Nome: Anica Bittencourt Idade: 24 anos Localização: Curitiba, PR
Eu odeio dar pedaço de Sonho de Valsa para as pessoas porque eu tenho um sistema legal de comer, tirando camada por camada. E aí as pessoas mordem e esculhambam meu sistema, e isso me deixa puta.
Fico louca da vida também com barulhinhos de colher batendo no copo e gente mascando chiclete.
Isso obviamente me qualifica como uma pessoa de manias, e não negarei: sou cheia delas. Por exemplo, eu sempre calço primeiro o pé esquerdo, e no momento que estou colocando o sapato penso "Nossa, começar com pé esquerdo dá azar".
E eu não sei bem se é uma mania, mas eu costumo ser meio avoada para coisas que as pessoas normais chamam de "importantes". Até hoje não decorei meu cpf e com relativa freqüência esqueço o número do meu telefone, ou ainda que na verdade me chamo 'Ana Paula', e não 'Anica'. Então, para não pensarem que sou esse azedume todo, resolvi acrescentar coisinhas fofas ao meu respeito. Eu adoro sorvete de menta com chocolate, dias de chuva e dar apertões em gatinhos. Sou fã dos 'Rolling Stones' (embora tenha passado uns anos da minha vida achando que só se pode ser fã dos 'Beatles' ou dos 'Stones', nunca os dois juntos), mas sempre esqueço de citá-los como banda favorita, assim como faço com o '1984' do Orwell na hora de citar um livro que mudou meu mundo (porque livros mudam pessoas, que mudam mundos, né?). Enfim, foi tão difícil achar essas coisas fofas que eu começo a acreditar que realmente sou esse azedume todo.
Frank, queriducho! Obrigada por resgatar o véio Hellfire!
*Hellfire Club,sexta-feira, maio 07, 2004*
Eu não mereço...
Foda é cair da cama antes da hora depois de noite mal dormida porque a bosta do cachorro está latindo lá fora e não tem ninguém para abrir o portão que por um acaso não está funcionando o que significa que aí você tem que tomar chuva para abrir o outro portão, etc.
Ok, chega de azedume.
O Marlo (sim, o que odeia blogs ) tinha falado algo sobre ver filme na casa dele hoje, acho que vou acabar indo com o Lê e a Sol. Afinal, não há nada melhor do que ver filme quando está chovendo desse jeito.
Ok, tem, mas esse tipo de coisa não se comenta em blogs.
Já que eu sou uma criatura instável, vamos de Portishead para Neil Young. Ótima trilha sonora para o caminho no busão. Oh, não. Ônibus cheio, janelas fechadas! Preciso aprender a dirigir.
Heart Of Gold (Neil Young)I want to live,
I want to give
I’ve been a miner for a heart of gold.
It’s these expressions I never give
That keep me searching for a heart of gold
And I’m getting old.
Keeps me searching for a heart of gold
And I’m getting old.
I’ve been to hollywood
I’ve been to redwood
I crossed the ocean for a heart of gold
I’ve been in my mind, it’s such a fine line
That keeps me searching for a heart of gold
And I’m getting old.
Keeps me searching for a heart of gold
And I’m getting old.
Keep me searching for a heart of gold
You keep me searching for a heart of gold
And I’m getting old.
I’ve been a miner for a heart of gold
(Agora, música do Neil Young que é foda mesmo é The Needle And The Damage Done. Ainda faço um filme só para colocar ela na trilha sonora, hehe)