Nome: Anica Bittencourt Idade: 24 anos Localização: Curitiba, PR
Eu odeio dar pedaço de Sonho de Valsa para as pessoas porque eu tenho um sistema legal de comer, tirando camada por camada. E aí as pessoas mordem e esculhambam meu sistema, e isso me deixa puta.
Fico louca da vida também com barulhinhos de colher batendo no copo e gente mascando chiclete.
Isso obviamente me qualifica como uma pessoa de manias, e não negarei: sou cheia delas. Por exemplo, eu sempre calço primeiro o pé esquerdo, e no momento que estou colocando o sapato penso "Nossa, começar com pé esquerdo dá azar".
E eu não sei bem se é uma mania, mas eu costumo ser meio avoada para coisas que as pessoas normais chamam de "importantes". Até hoje não decorei meu cpf e com relativa freqüência esqueço o número do meu telefone, ou ainda que na verdade me chamo 'Ana Paula', e não 'Anica'. Então, para não pensarem que sou esse azedume todo, resolvi acrescentar coisinhas fofas ao meu respeito. Eu adoro sorvete de menta com chocolate, dias de chuva e dar apertões em gatinhos. Sou fã dos 'Rolling Stones' (embora tenha passado uns anos da minha vida achando que só se pode ser fã dos 'Beatles' ou dos 'Stones', nunca os dois juntos), mas sempre esqueço de citá-los como banda favorita, assim como faço com o '1984' do Orwell na hora de citar um livro que mudou meu mundo (porque livros mudam pessoas, que mudam mundos, né?). Enfim, foi tão difícil achar essas coisas fofas que eu começo a acreditar que realmente sou esse azedume todo.
Frank, queriducho! Obrigada por resgatar o véio Hellfire!
*Hellfire Club,quinta-feira, outubro 07, 2004*
Eu preciso parar de enrolar e ir fazer logo os exames, meu médico deve ter pensado que desisti dele. Acho que vou amanhã antes da aula de Vinícius, mesmo porque a tentativa de terça feira me assustou: um monte de gente na fila e eu atrasada para a prova de Língua Portuguesa.
Por que será que eu pensei que era chegar, entrar, recolher sangue e ir embora? Anyway: não, eu não vou morrer. Estão tão saudável quanto sempre (tanto que um pedreiro me disse ontem "Que saúde!").
***
Eu ainda estou considerando chances remotas de ir para o Halloween em São Paulo. O problema é que para cada dificuldade surgem mais duas. E pôxa, gostei tanto da última vez que fui, seria ótimo rever algumas pessoas.
E poder usar minha fantasia de abelhinha, hehehe...
Mas enfim, foi só para sacudir a poeira mesmo. Estou atrasada para minha quinta (Ah, as quintas!) básica: aula na facul, almoço com a Jô, 5 aulas seguidas. O que me anima de verdade é pensar que semana que vem teremos feriadão de uma semana no Projeto, e eu finalmente vou conseguir ler algo mais complexo do que uma HQ.