:: A Estranha ::

Nome: Anica Bittencourt
Idade: 24 anos
Localização: Curitiba, PR

Eu odeio dar pedaço de Sonho de Valsa para as pessoas porque eu tenho um sistema legal de comer, tirando camada por camada. E aí as pessoas mordem e esculhambam meu sistema, e isso me deixa puta. Fico louca da vida também com barulhinhos de colher batendo no copo e gente mascando chiclete. Isso obviamente me qualifica como uma pessoa de manias, e não negarei: sou cheia delas. Por exemplo, eu sempre calço primeiro o pé esquerdo, e no momento que estou colocando o sapato penso "Nossa, começar com pé esquerdo dá azar". E eu não sei bem se é uma mania, mas eu costumo ser meio avoada para coisas que as pessoas normais chamam de "importantes". Até hoje não decorei meu cpf e com relativa freqüência esqueço o número do meu telefone, ou ainda que na verdade me chamo 'Ana Paula', e não 'Anica'.
Então, para não pensarem que sou esse azedume todo, resolvi acrescentar coisinhas fofas ao meu respeito. Eu adoro sorvete de menta com chocolate, dias de chuva e dar apertões em gatinhos. Sou fã dos 'Rolling Stones' (embora tenha passado uns anos da minha vida achando que só se pode ser fã dos 'Beatles' ou dos 'Stones', nunca os dois juntos), mas sempre esqueço de citá-los como banda favorita, assim como faço com o '1984' do Orwell na hora de citar um livro que mudou meu mundo (porque livros mudam pessoas, que mudam mundos, né?). Enfim, foi tão difícil achar essas coisas fofas que eu começo a acreditar que realmente sou esse azedume todo.





:: Os Estranhos ::

10 Pãezinhos
Aces High Club
Ágata
Anna
As Dez Mais
Ash
Bagrong

Caetano
Charles
Chris
CineLemos
Com Ácido de Bateria nos Dentes
Daniela
Dirhil
Dr. Stênio
Eru
Estrela
Eu Diria Que...
Fábio
Fingolfin
Garotas que Dizem Ni
Idril
Ilyria
Jadde
Jedan
Kado
Kika
Liberal Libertário Libertino
Lordpas
Luiz Alberto Machado
Lukaz
LuPippin
Marcia
Marco
Marilia
Newspaper Editor
Nienor
Nina
Nullius
Nuno
O Matadouro dos Artistas
Pedro
Peregrino
Post Secret
Primula
Rapadura Açucarada
Ristow
Roberto
Rodrigo
Rodrigo Gurgel
Simone
Thatynha
TT1
Uglúk
Urd
Vicente





:: Limiar ::

Wikipedia
Trama Virtual
Roque e Alfredo
Neil Gaiman
Monty Python
Decanter (vinhos)
Sutil Companhia de Teatro
Biblioteca (VEJAM!)
Angry Alien Productions
Adote um Gatinho
These Little Pigs
Movie-a-Minute
Grécia Antiga
Emily Hexx (viciante, cuidado!)
All Music Guide
Candyland
Hellblazer Brasil
Nona Arte
Valinor
Sonhar.net
Casca de Nós
Pinuptoons
Cinema em Cena
Blogdex
As Flores do Mal (Baudelaire)
Tiras do Laerte
Kamiquase
The Webtender
Panorama da Poesia
Caixa de Hai Kai
Lendas Urbanas




:: Coisitas ::












:: Assistindo... ::


Amigo Oculto



O Guia do Mochileiro das Galáxias



Prisioneiro do Passado



Alien



Muito Além do Jardim




*Filmes em 2005*

*Lista dos Filmes os quais, vergonhosamente, nunca vi*

:: Lendo... ::

"Tratado Sobre a Intolerância" (Voltaire)

"The Waves" (Woolf)

"Mourning Becomes Elektra" (O'Neill)

"Viagens na Minha Terra" (Garret)

"Lendas e Narrativas" (Herculano)



:: Nesse momento... ::

Para ti, para mim tempo haverá
E para cem indecisões
E um cento de visões e revisões,
Antes de uma torrada e xícara de
chá.


(T S Eliot)



.:Dias de um Futuro Esquecido:.

01/10/2005 - 31/10/2005
01/09/2005 - 30/09/2005
01/08/2005 - 31/08/2005
01/07/2005 - 31/07/2005
01/06/2005 - 30/06/2005
01/05/2005 - 31/05/2005
01/04/2005 - 30/04/2005
01/03/2005 - 31/03/2005
01/02/2005 - 28/02/2005
01/01/2005 - 31/01/2005
01/12/2004 - 31/12/2004
01/11/2004 - 30/11/2004
01/10/2004 - 31/10/2004
01/09/2004 - 30/09/2004
01/08/2004 - 31/08/2004
01/07/2004 - 31/07/2004
01/06/2004 - 30/06/2004
01/05/2004 - 31/05/2004
01/04/2004 - 30/04/2004
01/03/2004 - 31/03/2004


.:O Primeiro Hellfire:.

01/04/2004 - 30/04/2004
01/03/2004 - 31/03/2004
01/02/2004 - 29/02/2004
01/01/2004 - 31/01/2004
01/12/2003 - 31/12/2003
01/11/2003 - 30/11/2003
01/10/2003 - 31/10/2003
01/09/2003 - 30/09/2003
01/08/2003 - 31/08/2003
01/07/2003 - 31/07/2003




.:Estranhos Perdidos Por Aqui:.

estranho(s)


:: Eternamente Grata ::

Frank, queriducho! Obrigada por resgatar o véio Hellfire!




Powered by Blogger


eXTReMe Tracker
*Hellfire Club,quinta-feira, fevereiro 10, 2005*

Então, acho que em março vai fazer um ano que estou no tal do orkut. Nesse meio tempo reencontrei amigos, conheci gente nova e acabei chegando a conclusão que as comunidades são o melhor jeito de saber algo de uma pessoa. Vou colocar as minhas aqui em fonte pequenininha e aí vocês vão entender o que eu quero dizer. Meu Orkut não sabe contar!!! O mito do amor romântico Eu não sou normal Trilhas Sonoras Quadrinhos Sebo TENHO + COMUNIDADES QUE AMIGOS Mulheres que bebem cerveja! Signo de capricórnio A Clockwork Orange Jos: o melhor, é "óvio"! X-MEN BRASIL Friends Brasil Chico Buarque de Hollanda Zeca Baleiro Dormir de Conchinha CHICO FARIA Clarice Lispector U2 Eu OdEiU GeNTi ki IsKreVi AxIM Eu odeio o carnaval Oilman Beatles Melissa BritRock Community Mulheres de Cabelos Curtos O que você está lendo? Fight Club Eu Vejo o Coelho na Lua Filme do Batiman Monty Python Pearl Jam Era Jesus um X-Men? EU NASCI EM 1981 Quem é essa vaca na pág dele? Pink Floyd Depeche Mode - BR Stevie Ray Vaughan Augusto dos Anjos Legião Urbana F1 - Formula 1 Brasil Juventus FC PIN-UPs Tom Jobim Bad Religion Fresca sim e dai??? Beijar na Chuva Eu tenho Tatuagem Beatles Brasil Curitiba no Orkut Maníacos por livros!!!! Nós Gostamos de Homem Barbudo! Letras do Brasil Mulheres no VOCAL! Star Wars Brasil Brilho Eterno Hollywood Classic Actresses Você também LÊ? Anas e Annas Olhos castanhos e com orgulho! How YOU doin' Anos 80 Odeio Gente Idiota Tolkien Trash, Gore e Terror em Geral Italian Soccer Serie A Quentin Tarantino I'm so over that Lendas Urbanas Coritiba Milan Kundera Woody allen Psychobilly Final Fantasy Brasil Ramones Literatura em português Ruy Faria(ex MPB-4) Deftones Amigos do N. Sra. de Lourdes Trainspotting Adote um Gatinho David Lynch Viciados em Livros Vinicius de Moraes Japanese Food/Sushi Lovers Bossa nova Adoro banho de chuva Noel Rosa Grunge Top 5 SKA Brasil Greek Mythology Nelson Rodrigues Eu odeio o Faustão Coldplay Brasil Vinhos People Suck Marvel no Cinema! Literature to film Lord Byron Cursinho Dom Bosco - Curitiba Eu odeio palhaços! Autistas Por Opção The Jesus and Mary Chain Final Fantasy VIII Zumbis e Mortos-Vivos Amo TEMPO FRIO Nós amamos curitiba! Asilo Arkham New Wave and 80's retro music Poesia Concreta Frida Kahlo Eu não vejo novela. Neil Gaiman Brasil Machado de Assis Curitiba Rock The Blues Sherlock Holmes Nossa senhora de lourdes Tim Burton Eu amo mimi com chuva!! Fernando Pessoa Weezer Arnaldo Jabor Garbage Inglês The Strokes Adoro homens inteligentes!!! The Simpsons! Gatos Dido Led Zeppelin britpop Stanley Kubrick Odeio crianças prodígio!! Carlos Drummond de Andrade Adoro Vilões!!! Edgar Allan Poe Clube da Ressaca Moral Echo & The Bunnymen (Brasil) The Libertarian Left UFPR Virginia Woolf Shakespeare Brasil Digital comics Michael Moore Smiths Brasil Belle and Sebastian BRASIL The Offspring Dalton Trevisan Alan Moore A Banda Velhas Virgens Lonely Nerds' Songbox NIN George Harrison Lóki? When Punk Was Punk! Curitiba Eu tenho medo de mim mesmo!!! Rammstein Manuel Bandeira Toquinho Eu tive um fluf Reservoir Dogs DC Brasil Fernando Pessoa Anticoisa Terror, Fantástico e Gótico Janis Joplin Laerte Sex and the City Brazilian indie bands CHE GUEVARA NaturalBornKillers Literatura Miro' art Rain Sergio Aragonés Beethoven Sandman - BR Nunca morri jogando bola R.U. UFPR Beastie Boys DIOR Brazilian Portuguese Speakers Contos, causos e coisas Narguile Eu odeio telefone ! Portishead O Poderoso Chefão Angeli Pulp Fiction blur Quase morri com uma bala SOFT Charles Bukowski Quadrinhos BR Lost in Translation The Smiths Barba Star Wars Shakespeare Familia Bittencourt Francis Ford Coppola The Cure Amantes do Café Placebo Garth Ennis Álvares de Azevedo Emily strange brasil Morte - Death Sid Vicious Gustav Klimt Historia UFPR HELLBOY George A. Romero High Fidelity The Godfather Movies Fans de Estrela Leminski Delírio - Delirium Nova Literatura Brasileira Oliver Stone Alfred Hitchcock Franz Kafka HQs e Comics BR Smashing Pumpkins Evangelion Blur Brasil João Guimarães Rosa Cute Little Dead Girl English Language Teachers Literaturas de Língua Francesa Evil Dead The Cure Belle and Sebastian David Bowie Hellblazer Brasil Júpiter Maçã Sex Pistols Haiku Emily the Strange KoRn Al Pacino The Doors R.E.M. Literatura Brasileira ANTI-POODLE! Terror brasil Medieval History Fiona Apple Arthur Rimbaud Linguistics Eu odeio TV Deep Purple Noam Chomsky dead kennedys Rolling Stones Edgar Allan Poe (Brasil) Paulo Leminski Milo Manara Blues Brothers Bad Religion-Brasil Ultraviolence Orwell Velvet Underground Dogville Good questions (and answers) Beck Lost Highway Marvel The Godfather Michael Corleone Império Alvi-verde Ana Paula Goethe Poesia brasileira John Constantine - Hellblazer Horror Graciliano Ramos CEBEL Caio Fernando Abreu Pixies Charles Baudelaire Radiohead Baba Salim Marlene Dietrich Vilões de Gotham Rob Zombie Bandas curitibanas Sorvete de Menta Forever Água com gás Vincent van Gogh Valinor The Clash Letras UFPR Depeche Mode Bram Stoker´s Dracula O Gabinete do Doutor Caligari I joined too many communities! Tarot Oscar Wilde fans - Brazil M. C. Escher Eu sou FASHION,faço LETRAS Narguileh Curitiba Sonhar.NET Neil Gaiman Sandman Eternal Sunshine Cowboy Bebop Brazil Cypress Hill Vampires Estranhos no Paraíso Jornalismo Literário Renoir Lucifer Estrela-da-Manhã Eu odeio a Uni Bauhaus Gatos Amarelos! =^.^= Literatura policial Hermann Hesse World Domination Homero Cowboy Bebop Ingmar Bergman Wolfgang Amadeus Mozart Bob Dylan Literatura Russa Jethro Tull Jack Nicholson HOLE Bad Movies '60s Rock Orson Welles Classical Poetry Literatura Portuguesa Fugazi William Blake Boi Mamão Rage Against the Machine Graforréia Xilarmônica Star Wars - Episodes IV, V, VI NICO (Christa Päffgen) Neil Gaiman - For Fans. Glasses Are Sexy Grant Morrison Ska F1 Brasil Desculpa, mas eu sou Foda... Ódio mortal de QUERO-QUERO!! D.H. Lawrence No Doubt EU ADORO UM PRETINHO BÁSICO! Eu odeio Kaiser /I hate Kaiser Will Eisner Literatura britânica Sandman Rita Hayworth William Butler Yeats John Cusack V for Vendetta Os Livros da Magia Eu odeio a calçada de Curitiba Pablo Picasso Classic Horror/Splattermovies DC Comics MAGRITTE Formula One Silent film Christopher Walken Vertigo Neil Young Frank Miller Fans My Bloody Valentine Dylan Dog BR Lou Reed Literatura Norte-Americana Oscar Wilde Luizão - O melhor na Biologia Mythology Siouxsie and the Banshees BR ALICE RUIZ Joyce Dita Von Teese 90s music Kevin Smith The enigmatic Women Allessandro del piero Douglas Adams Stray Cats Reverend Horton Heat Bandas Curitibanas anos 90 F1 Girls Punk/Ska/Psychobilly Marquis de Sade Joy Division and New Order Ian Curtis Discipulos de Durden Literatura, queijo e Formula 1 Grammarians Short haired girls Morrissey Old English Roy Lichtenstein Indie and Alternative Comics Charlie Kaufman! Kowalski Eu como bombom por partes Dead Poets Society The Joker Nick Hornby Film noir Oil Band Cinema é Máfia Adoro o clima de Curitiba ! Vigor Mortis & Morgue Story Rocky Horror Picture Show Nick Cave The Church of TT1 King Arthur's Tales Who is Afraid of James Joyce? JOYAHOLICS The Rutles Humphrey Bogart Tragédia Grega Repolho Dave McKean Secretary MAUS - Art Spiegelman Hamlet em português Blade Runner Hamlet Ren and Stimpy Teoria da Literatura Bang! Daniel Clowes American Literature Bettie Page Eu Já Roubei Copo Sucatão Bar Lewis Carroll Cool & Silly & Bizarre Links Nightmare on Elm Street Bandas De Meninas! A bloody mary addict América Perdida Seguidores de Ugluk, Uruk Hai Classic Film Late Sleepers Eu ADORO o Damasco! Aleister Crowley Thoth Tarot Du Cavanha Harley Quinn Shakespeare's King Lear The Invisibles Literatura e Sociedade Poderoso ZAP Nha Yoshitaka Amano 60s batman Clue A Ágata é FODA Purple! Coffee! Coffee-fee, Coffee-fee Carnifissono Homem elefante quadrinhos Don Hertzfeldt Clube da Insônia Casca de Nós Menta com Chocolate Independencia ou Sorte A.O.P. ZDC Sim, é como dizem. A falta do que fazer é uma m*.

E Anica viu que era bom às 2/10/2005 08:26:00 PM