Nome: Anica Bittencourt Idade: 24 anos Localização: Curitiba, PR
Eu odeio dar pedaço de Sonho de Valsa para as pessoas porque eu tenho um sistema legal de comer, tirando camada por camada. E aí as pessoas mordem e esculhambam meu sistema, e isso me deixa puta.
Fico louca da vida também com barulhinhos de colher batendo no copo e gente mascando chiclete.
Isso obviamente me qualifica como uma pessoa de manias, e não negarei: sou cheia delas. Por exemplo, eu sempre calço primeiro o pé esquerdo, e no momento que estou colocando o sapato penso "Nossa, começar com pé esquerdo dá azar".
E eu não sei bem se é uma mania, mas eu costumo ser meio avoada para coisas que as pessoas normais chamam de "importantes". Até hoje não decorei meu cpf e com relativa freqüência esqueço o número do meu telefone, ou ainda que na verdade me chamo 'Ana Paula', e não 'Anica'. Então, para não pensarem que sou esse azedume todo, resolvi acrescentar coisinhas fofas ao meu respeito. Eu adoro sorvete de menta com chocolate, dias de chuva e dar apertões em gatinhos. Sou fã dos 'Rolling Stones' (embora tenha passado uns anos da minha vida achando que só se pode ser fã dos 'Beatles' ou dos 'Stones', nunca os dois juntos), mas sempre esqueço de citá-los como banda favorita, assim como faço com o '1984' do Orwell na hora de citar um livro que mudou meu mundo (porque livros mudam pessoas, que mudam mundos, né?). Enfim, foi tão difícil achar essas coisas fofas que eu começo a acreditar que realmente sou esse azedume todo.
Frank, queriducho! Obrigada por resgatar o véio Hellfire!
*Hellfire Club,segunda-feira, maio 02, 2005*
Nem Mãe Diná previu...
Paulo Coelho Imortal da Academia Brasileira de Letras (eu já não previa o Sarney, mas enfim...)
O "Conan" Schwarzenegger como governador da Califórnia (numa eleição disputada inclusive com o Larry Flynt)
Ainda na política, Lula como presidente. Eu sou petista e até hoje não acredito.
Uma Tamburello no caminho do Senna.
Rodolfo largando os Raimundos após se converter.
É por essas e por outras que sempre digo "when you least expect it, expect the unexpected".
***
Eu queria saber se sou só eu que assisti Monty Python em Busca do Cálice Sagrado trocentas mil vezes e esqueci de uma determinada cena do capítulo sobre o Galahad. Nessa cena a Dingo (irmã gêmea da Zoot, há há) vira para a câmera e pergunta se gostamos da cena. E aí vários personagens fazem comentários, tipo o Dennis dizendo que a dele pelo menos era politicamente engajada, etc.
Eu ju-ro que não lembro dessa cena. Fica a dúvida: o vhs que eu alugava que era todo picotado ou to locona? Enfim, rever esse filme é sempre bom. Minha comédia preferida, de longe.
***
Momento Querido Diário Ilustrado:
Nesse final de semana eu comi fondue e fui na festa de aniversário da minha sobrinha. E vocês, o que fizeram de bom? (acho que preciso voltar a usar o flog)