Nome: Anica Bittencourt Idade: 24 anos Localização: Curitiba, PR
Eu odeio dar pedaço de Sonho de Valsa para as pessoas porque eu tenho um sistema legal de comer, tirando camada por camada. E aí as pessoas mordem e esculhambam meu sistema, e isso me deixa puta.
Fico louca da vida também com barulhinhos de colher batendo no copo e gente mascando chiclete.
Isso obviamente me qualifica como uma pessoa de manias, e não negarei: sou cheia delas. Por exemplo, eu sempre calço primeiro o pé esquerdo, e no momento que estou colocando o sapato penso "Nossa, começar com pé esquerdo dá azar".
E eu não sei bem se é uma mania, mas eu costumo ser meio avoada para coisas que as pessoas normais chamam de "importantes". Até hoje não decorei meu cpf e com relativa freqüência esqueço o número do meu telefone, ou ainda que na verdade me chamo 'Ana Paula', e não 'Anica'. Então, para não pensarem que sou esse azedume todo, resolvi acrescentar coisinhas fofas ao meu respeito. Eu adoro sorvete de menta com chocolate, dias de chuva e dar apertões em gatinhos. Sou fã dos 'Rolling Stones' (embora tenha passado uns anos da minha vida achando que só se pode ser fã dos 'Beatles' ou dos 'Stones', nunca os dois juntos), mas sempre esqueço de citá-los como banda favorita, assim como faço com o '1984' do Orwell na hora de citar um livro que mudou meu mundo (porque livros mudam pessoas, que mudam mundos, né?). Enfim, foi tão difícil achar essas coisas fofas que eu começo a acreditar que realmente sou esse azedume todo.
Frank, queriducho! Obrigada por resgatar o véio Hellfire!
*Hellfire Club,quarta-feira, junho 08, 2005*
Mais uma piração sobre o Dia dos Namorados... Engraçado. Tantos relacionamentos de indas e vindas, brigas e dúvidas, e eu insistia em comprar o presente do Dia dos Namorados em prestações. Às vezes em até 12x, se fosse sem juros, hehe. Isso invariavelmente acabava naquela situação em que eu nem estava mais com a pessoa, mas ainda pagava pelo presente dela.
A ironia é que justamente no menos nebuloso (na verdade, nada nebuloso) dos meus relacionamentos, eu decido pagar à vista. Ah, bem. No final das contas (sacou o trocadilho? hohoho), o importante é estar feliz, né?
***
Eu sei que já comentei a respeito do blog do Neil Gaiman por aqui, mas no dia 06 ele escreveu algo tão divertido que eu preciso comentar de novo: The Last Tea Post.
Os amantes do chá vão adorar. Principalmente os que sabem ler em Inglês, hehe. Para quem for lá conferir, deixo aqui a pergunta: vocês já notaram como ele tem um estilo bem diferente de escrever, pelo menos diferente da maioria das pessoas que escrevem em Inglês? O Inglês sempre me soa muito seco, muito direto. Os textos que leio normalmente não tem a fluidez dos textos do Gaiman.
***
Seus toscos, nem falaram nada do conto do W W Jacobs!