Nome: Anica Bittencourt Idade: 24 anos Localização: Curitiba, PR
Eu odeio dar pedaço de Sonho de Valsa para as pessoas porque eu tenho um sistema legal de comer, tirando camada por camada. E aí as pessoas mordem e esculhambam meu sistema, e isso me deixa puta.
Fico louca da vida também com barulhinhos de colher batendo no copo e gente mascando chiclete.
Isso obviamente me qualifica como uma pessoa de manias, e não negarei: sou cheia delas. Por exemplo, eu sempre calço primeiro o pé esquerdo, e no momento que estou colocando o sapato penso "Nossa, começar com pé esquerdo dá azar".
E eu não sei bem se é uma mania, mas eu costumo ser meio avoada para coisas que as pessoas normais chamam de "importantes". Até hoje não decorei meu cpf e com relativa freqüência esqueço o número do meu telefone, ou ainda que na verdade me chamo 'Ana Paula', e não 'Anica'. Então, para não pensarem que sou esse azedume todo, resolvi acrescentar coisinhas fofas ao meu respeito. Eu adoro sorvete de menta com chocolate, dias de chuva e dar apertões em gatinhos. Sou fã dos 'Rolling Stones' (embora tenha passado uns anos da minha vida achando que só se pode ser fã dos 'Beatles' ou dos 'Stones', nunca os dois juntos), mas sempre esqueço de citá-los como banda favorita, assim como faço com o '1984' do Orwell na hora de citar um livro que mudou meu mundo (porque livros mudam pessoas, que mudam mundos, né?). Enfim, foi tão difícil achar essas coisas fofas que eu começo a acreditar que realmente sou esse azedume todo.
Frank, queriducho! Obrigada por resgatar o véio Hellfire!
*Hellfire Club,segunda-feira, outubro 24, 2005*
Nada como visitas familiares para conhecer um pouco mais de Curitiba... Do nosso passeio ontem, os lugares pelos quais passamos estão marcados com uma estrela:
Sete ônibus no total, isso que dependendo do trajeto que escolhêssemos, poderia ser mais. Mas no final das contas, um domingão muito divertido (por mais que normalmente os elementos 'família' e 'domingo' não costumem ser exatamente divertidos).
***
Bom, preciso dizer que após muita enrolação para ver o filme, no fim valeu a pena: o remake de Amityville pode não ser uma obra prima, mas dá um medo DO CÃO. Só que, claro, eu indico que assistam esse filme em CNTP: à noite, sozinho, luz apagada e afins. Sério, eu du-vi-do que após assistir ao filme você vá para cama sem o medo de ver uma Jodie por ali.
Outro interessnte foi o Terra dos Mortos do Romero. O filme foi assim, maizomeno. Se você assistiu Noite, provavelmente achará Terra meio decepcionante. Tão decepcionante quanto eu achei o tal do Final Fantasy VII: Advent Children. Quando vi os trailers pensava "caraca, será show!", mas é só uma droga mesmo. Tão ruim quanto o tal do Camisa de Força. Escutem as palavras da Anica e, quando esse filme chegar nos cinemas em 18/11, PASSEM LONGE!!!!!
(E se forem, depois não digam que eu não avisei.)
***
Fábio acabou de me dizer que no caminho para a casa da tia dele provavelmente passamos também pelo bairro Lindóia e Vila Fanny. Uhu!! Somos quase ubernautas, ahn?