Nome: Anica Bittencourt Idade: 24 anos Localização: Curitiba, PR
Eu odeio dar pedaço de Sonho de Valsa para as pessoas porque eu tenho um sistema legal de comer, tirando camada por camada. E aí as pessoas mordem e esculhambam meu sistema, e isso me deixa puta.
Fico louca da vida também com barulhinhos de colher batendo no copo e gente mascando chiclete.
Isso obviamente me qualifica como uma pessoa de manias, e não negarei: sou cheia delas. Por exemplo, eu sempre calço primeiro o pé esquerdo, e no momento que estou colocando o sapato penso "Nossa, começar com pé esquerdo dá azar".
E eu não sei bem se é uma mania, mas eu costumo ser meio avoada para coisas que as pessoas normais chamam de "importantes". Até hoje não decorei meu cpf e com relativa freqüência esqueço o número do meu telefone, ou ainda que na verdade me chamo 'Ana Paula', e não 'Anica'. Então, para não pensarem que sou esse azedume todo, resolvi acrescentar coisinhas fofas ao meu respeito. Eu adoro sorvete de menta com chocolate, dias de chuva e dar apertões em gatinhos. Sou fã dos 'Rolling Stones' (embora tenha passado uns anos da minha vida achando que só se pode ser fã dos 'Beatles' ou dos 'Stones', nunca os dois juntos), mas sempre esqueço de citá-los como banda favorita, assim como faço com o '1984' do Orwell na hora de citar um livro que mudou meu mundo (porque livros mudam pessoas, que mudam mundos, né?). Enfim, foi tão difícil achar essas coisas fofas que eu começo a acreditar que realmente sou esse azedume todo.
Frank, queriducho! Obrigada por resgatar o véio Hellfire!
*Hellfire Club,quarta-feira, novembro 16, 2005*
Pensaram que tinham se livrado de mim, né? Pois saibam que meu contrato vai até 2006, então podem se acostumar com a idéia do repórter e gato apresentando a retrospectiva de comemoração do primeiro quarto de século da querida (cofcof) Anica!
Pois hoje o ano é 1982! Mais um período marcado por grandes conflitos, principalmente a Guerra das Malvinas. Para completar a seqüência de fatos tristes, o Brasil perdeu a Copa da Espanha e perdemos duas figuras queridas: Gilles Villeneuve (que é capaz de se revirar no túmulo toda vez que o filho entra no cockpit) e grande Elis Regina
*toca Como Nossos Pais de fundo*
Mas nem tudo foi triste nesse ano! Vamos lembrar que a iluminada (cofcof) Anica já existia! Além disso, nesse ano nasceu a banda Barão Vermelho, o filme E.T - O Extraterrestre estreou (Anica mandou lembrar que esse foi o primeiro filme que ela viu no primeiro video cassete dela!) e a hidrelétrica de Itaipu foi inaugurada!
Grande ano! Não tão bom quanto 1981, mas ainda assim marcante. Então vamos ficando por aqui, com uma imagem do ganhador do Nobel de Literatura daquele ano, Gabriel García Márquez